Menu

TAG do Skoob



Olá pessoinhas.
Essa TAG foi indicada para mim pelo blog Natalia de Oliveira escreve... 

1) Quantos livros você tem na aba lido do seu Skoob?
26 livros, ainda.

2) Qual livro você está lendo?
Misto Quente, de Charles Bukowski.

3) Quantos livros você tem na aba Vou Ler?
65 livros.

4) Você está relendo algum livro no momento?
Não, mas pretendo reler O Pequeno Príncipe.

5) Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
O único que eu abandonei, e acabei dando para a minha amiga foi A Cabana. É sério, não consegui gostar do livro. 

6) Quantas resenhas você tem cadastrada no Skoob?
Apenas uma, já que comecei o blog quase agora. Mas já estou elaborando uma nova resenha pro livro que eu acabei de ler.

7) Quantos livros você tem avaliados na sua lista?
26 livros avaliados. Todos os livros que eu leio eu avalio até 5 estrelas no Skoob.

8) Na sua aba Favoritos, quantos livros você tem registrados?
11 livros.

9) Quantos livros você tem na aba tenho?
52 livros. (é, e também tenho isso em casa. Sempre mantenho minha estante no Skoob atualizada.)

10) Quantos livros você tem na aba desejados?
39 livros (desculpem, sou consumista).

11) Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Eu sou extremamente egoísta com os meus livros, não os empresto para ninguém. O único que eu emprestei foi 'A fascinante construção do Eu', do Augusto Cury, e foi pro meu pai rs. 

12) Você quer trocar algum livro? Qual?
Não gosto de trocar livros.

13) Na aba metas, quantos livros você tem marcados? Cumpriu esta meta?
16 livros. Ainda não, mas vou completar em 2012.

14) Qual o seu número no paginômetro?
8.462.

15) Qual o link do seu perfil no Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/761656-pedrinhoteles


Obrigado Natalia por me indicar essa TAG!

Indico essa tag aos blogs:

Até mais gente!

Um comentário:

  1. Obrigada Pedro! Adoro essa tag.
    O pequeno príncipe é lindo, vale a pena ler ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir